sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Festa Na Piscina

Em 1985, para celebrar o primeiro ano sem nenhum afogamento, os nadadores-salvadores do departamento de recreação de Nova Orleães decidiram fazer uma festa. 
Quando a referida festa terminou, encontraram Jerome Moody de 31 anos, um dos convidados da festa, foi encontrado morto no fundo da piscina do clube.
Digamos que festejaram antes do tempo...

sábado, 19 de outubro de 2013

Morte barbuda







Neste post venho falar-vos de uma morte que se pode considerar antiga e que mete água pelas barbas, ou neste caso, fogo.
O austríaco Hans Steininger era um homem orgulhoso da sua barba, não fosse ela a mais longa do Mundo com quase um metro e meio.
Num dia de 1567 houve um incêndio na sua cidade e durante a fuga e com medo do incêndio, Hans esqueceu-se de enrolar a sua barba, pisou-a, tropeçando. Da sua queda resultou um pescoço partido que lhe provocou morte imediata.
E o seu orgulho valeu-lhe a sua morte!


Se for ao lago, não beba!

Desta vez trago-vos uma história de morte que já remete à dinastia Tang. Esta morte ocorreu em 762 e no mínimo deixa-nos a pensar.
O poeta chinés Li Po, considerado um dos maiores da história literária chinesa, era também conhecido por ser um bebedor inveterado.
Escreveu muitos dos seus melhores poemas estando sobre o efeito do álcool, mas certa noite em vez de escrever decidiu ir ao rio Yangt-ze de barco e abraçar o reflexo da Lua na água.
Infelizmente por estar sobre o efeito do álcool não conseguiu sobreviver, por isso, se for ao lago não beba!
Li Po

sábado, 12 de outubro de 2013

Fiel até ao fim


Depois de comer "Burger King" durante toda a sua vida, David S. Kime Jr. morreu aos 88 anos. Não se sabe exatamente qual foi a causa da sua morte mas o mais interessante sucedeu no seu funeral: como uma homenagem ao seu amor pela rede de fast food acima referida, antes de morrer David S. Kime Jr. pediu que seu funeral fosse patrocinado nada mais nada menos do que pelo seu restaurante de fast-food preferido, "Burger King".
O restaurante acabou por aceder ao pedido e fez 40 hambúrgeres para o funeral e um paraser colocado junto ao corpo no caixão. Sobre o cliente, o gerente da cadeia de fast-food disse: “É bom saber que ele era um cliente fiel até o fim".
Um caso bastante interessante!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sexagenária mata marido com uma chávena de café

No mínimo inédito!

Uma dona de casa japonesa, ao descobrir que o seu marido a traía, feriu o mesmo até à morte com uma chávena de café.

No passado doningo, 25 de Agosto, Emiko Hirose com 61 anos atacou o seu parceiro depois de descobrir uma alegada traição golpeando-o na face e na cabeça, revela o diário Asahi Shimbun.

O seu marido Yasuo Hirose de 70 anos não faleceu no local da agressão, sendo ainda levado para o hospital, onde posteriormente seria confirmada a sua morte.